Rádio pausada

Siga a CAARO

215 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) está com inscrições abertas para um workshop inovador, abrindo portas para a advocacia do futuro. Com a missão de capacitar profissionais para dominar estratégias de negócios e tecnologias emergentes, este evento gratuito promete uma jornada de conhecimento prático focada na Advocacia 4.0.

O evento acontecerá no dia 20 de dezembro, das 09h às 12h e das 14h30 às 18h00, no auditório do Espaço CAARO, localizado na Avenida Calama, 871, Olária. As inscrições, totalmente gratuitas, estão abertas e as vagas são limitadas. Garanta seu lugar na advocacia do futuro inscrevendo-se em www.caaro.org.br/advocacia-jovem.

O workshop, liderado pelo renomado mentor Dr. Felippe Pestana, mergulha em áreas-chave que moldarão o futuro dos profissionais do direito:

Capacitação em Presença Digital: Estratégias poderosas para utilizar redes sociais, especialmente o LinkedIn, visando expandir a influência. Exploração do potencial da inteligência artificial e algoritmos para impulsionar a presença online e alcançar destaque no Google.

Criação de um Plano de Negócios Estratégico: Utilização de ferramentas modernas e inteligência artificial na elaboração de planos estratégicos robustos, incluindo pesquisa de mercado e organização estratégica.

Estratégias de Negócios na Prática: Transformação de planos em ações concretas com o uso de inteligência artificial e Power BI para estratégias adaptadas ao público e região.

Uso Prático da Inteligência Artificial: Domínio de ferramentas como CHAT GPT e BART para aplicação prática no campo jurídico, desde redação de petições até consultas jurídicas.

Além do conteúdo enriquecedor, os participantes terão acesso a bônus exclusivos, incluindo templates personalizados, ferramentas de análise e atendimento ao cliente, mini caderno de peticionamento via IA e vouchers de 40% de desconto em ferramentas selecionadas.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO