Rádio pausada

Siga a CAARO

191 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fulber, o secretário-geral, Vinícius Noé e o procurador-geral da CAARO, Vínicius Gordon conduziram uma reunião crucial nesta quinta-feira (11) com a administradora de Planos de Saúde, Qualicorp. O objetivo era discutir e assegurar a revogação do cancelamento dos planos de saúde Unimed.

Após negociações assertivas, a decisão foi favorável: o cancelamento do plano de saúde Unimed foi anulado. Todas as condições e serviços do contrato serão mantidos integralmente, garantindo assim a continuidade do acesso à saúde para a advocacia de Rondônia.

Para o presidente Elton Fulber é fundamental que estejamos unidos. “A saúde é um pilar essencial para o exercício da profissão, e não mediremos esforços para garantir o acesso contínuo a serviços de qualidade. Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte possível para nossa classe”.

Por sua vez, o Dr. Vinícius Noé reafirmou o compromisso da CAARO com a continuidade e a qualidade dos serviços oferecidos aos advogados. “Nossa missão é assegurar que os benefícios e assistências aos advogados não sejam apenas mantidos, mas também aprimorados”, afirmou.

A CAARO reafirma seu compromisso inabalável com a advocacia, atuando firmemente pela manutenção dos serviços essenciais que garantem o bem-estar e a segurança da classe.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO