Ouvidoria
A Ouvidoria da CAARO, só existe e trabalha por sua causa é nossa obrigação respeita-lo e atendê-lo bem.
O que é?
- O elo entre os beneficiários, ex-beneficiários e população de modo geral e a CAARO.
- O direito de manifestação sobre os serviços que da CAARO presta.
- A necessidade de saber o que os beneficiários, ex-beneficiários e população de modo geral pensam sobre a atuação da CAARO.
- A vontade de OUVIR, conhecer os anseios dos beneficiários, ex-beneficiários e população de modo geral para melhor serví-lo.
- Um canal de comunicação à disposição dos beneficiários, ex-beneficiários e população de modo gera
Para que Serve?
- Assegurar aos beneficiários, ex-beneficiários e população de modo geral o exame de suas reivindicações.
- Buscar a melhoria da qualidade nos serviços prestados pela CAARO.
- Garantir o direito à informação, orientando beneficiários, ex-beneficiários e população de modo geral sobre como obtê-la e como proceder na defesa de sua cidadania.
- Valorizar a importância da sua opinião. Sua missão é sugerir medidas de aprimoramento e buscar soluções para os problemas apontados
Como está estruturado?
A Ouvidoria da CAARO é composta por uma rede de ouvidorias hierarquicamente, distribuídas por áreas de competência e jurisdição, coordenadas por uma Ouvidoria-Geral.
Contate a ouvidoria da CAARO