Rádio pausada

Siga a CAARO

Parceiros da Advocacia


Programa pioneiro elaborado com a finalidade de unir parceiros comerciais com o intuito de oferecer descontos exclusivos aos advogados e advogadas de Rondônia durante suas transações comerciais.

Idealizado pela CAARO, o Clube de Parceiros da Advocacia estabeleceu colaborações com aproximadamente 800 empresas em todo o estado, as quais faziam parte do anterior e agora extinto programa "Anuidade Zero", proporcionando assim, uma extensa gama de serviços que abrangem desde cuidados de saúde até entretenimento, passando por educação e diversos outros setores.

Para garantir o desconto e acessar as vantagens exclusivas oferecidas por este programa e descobrir quais empresas participantes estão disponibilizando descontos, baixe gratuitamente o aplicativo CREDENCIAL CAARO em seu dispositivo. Este aplicativo oferece uma lista completa de parceiros, juntamente com detalhes sobre os descontos disponíveis.

Os regularmente inscritos e, entende-se por regular aquele que, dentre outros aspectos, também esteja em dia com suas obrigações com sua anuidade, já podem se cadastrar no Programa.

Descontos

Garanta o desconto na hora da compra.

Exclusividade

Programa exclusivo para advogados associados na Seccional Rondônia


Acessar sistema

Indicar estabelecimentos

Estabelecimento


Solicitante

Beneficiário?
Sim
Não
Mapa do Site
CAARO