Rádio pausada

Siga a CAARO

402 Visualizações

A Caixa de Assistência de Rondônia (CAARO) realizou na manhã desta sexta-feira (5) mais um encontro mensal de ex-diretores, reforçando o compromisso em honrar o passado e valorizar a história da instituição, enquanto constrói um alicerce sólido para o seu sucesso contínuo.

O encontro contou com a presença da atual diretoria, representada pelo presidente Elton Fülber, a co-presidente Chris Gordon, o secretário-geral Vinícius Noé e os coordenadores Fátima Fülber e Matheus Moura. Além disso, destacou-se a participação dos ilustres ex-diretores da CAARO, incluindo Juscelino Amaral, José Gomes Bandeira Filho, Maria do Carmo Eguez, Marisselma Mariano, Ayrton Carvalho, Clemildo de Jesus, Leri Silva, Rochilmer Filho, Franco Osmar e Paulo Delmar.

O encontro proporcionou uma oportunidade única para a troca de experiências e a celebração dos valores que permeiam a história da CAARO. A presença dos ex-diretores reforçou o vínculo entre as gerações e evidenciou o comprometimento de todos com o constante crescimento e desenvolvimento da instituição.

“Acreditamos firmemente que ao honrar nosso passado, estamos construindo um futuro ainda mais sólido e promissor para a Caixa de Assistência de Rondônia. Este encontro mensal é uma manifestação do nosso compromisso com a união e a continuidade”, afirmou o presidente Elton Fulber.

A CAARO reitera seu agradecimento a todos os ex-diretores e diretores presentes por seu valioso apoio e contribuição para a trajetória de sucesso da instituição.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO