Rádio pausada

Siga a CAARO

203 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, anunciou a criação da Procuradoria-Geral, nomeando o advogado Vinícius Gordon como Procurador-Geral da entidade. A nomeação ocorreu na última quinta-feira (28), com o objetivo de fortalecer a defesa dos interesses institucionais da CAARO.

“Dr. Vinícius possui uma sólida trajetória de trabalho em prol da advocacia, o que me dava a certeza de que ele aceitaria mais esse mister voluntário em prol da advocacia rondoniense”, afirmou Fülber.

Vinícius Gordon possui uma trajetória profissional consolidada ao longo de 11 anos de advocacia, sendo um membro ativo na Ordem. Entre 2018 e 2023, desempenhou um papel fundamental como membro relator/julgador do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB/RO. Além disso, sua liderança foi reconhecida ao ocupar os cargos de secretário-geral e vice-presidente do TED durante a gestão 2019/2021.

Atuou ainda como presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Subseção de Cacoal entre 2016 e 2018. Sua dedicação à formação e capacitação de novos advogados também é notável, tendo sido professor colaborador da Escola Superior da Advocacia (ESA-RO), onde ministrou diversos cursos e treinamentos em processo disciplinar.

“É com grande entusiasmo que aceito o desafio de servir como procurador-geral da CAARO, sob a gestão do presidente Elton Fülber. Estou comprometido em dedicar todo meu esforço e experiência institucional para representar os interesses da advocacia de Rondônia, agora em favor de nosso braço assistencial. Iremos trabalhar em estreita colaboração com nossa equipe e espero contribuir para o contínuo crescimento e sucesso das finalidades da CAARO”, destacou Gordon.  

Leia Também

Mapa do Site
CAARO