Rádio pausada

Siga a CAARO

355 Visualizações

Em transmissão ao vivo realizada na última sexta-feira (15), a partir do município de Cabixi, RO, onde a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) realizava o I Festival de Pesca da Advocacia, a Comissão Organizadora anunciou os vencedores do 4º Pedal CAARO. A live foi apresentada pelo presidente e vice-presidente da CAARO, advogados Elton Fülber e Chris Gordon. O presidente Fülber inicou agradecendo a todos os participantes que acreditaram no evento, aos Delegados das Subseções e principalmente à Comissão Organizadora do Pedal, advogados, Chris Gordon, Jairo Reges, Claudia Fidelis, Jimmy Pierry e Andrei da Silva.

Transmitida do Guaporé Pesca Hotel, local em que ocorreu o 1º Festival de Pesca da Advocacia, pois o encerramento do 4º Pedal antecedeu o evento que também aconteceu neste final de semana, além do anúncio dos vencedores, a live foi marcada por muita descontração, sorteio de diversos brindes e de duas anuidades. Além de medalhas e troféus, os ganhadores foram contemplados com prêmios dos parceiros, como o capacete doado pela loja Pedal Clube de Porto Velho e uma bicicleta doada pela empresa Ciclo Cairu de Pimenta Bueno.

“A cada ano o Pedal da CAARO se fortalece mais, esta quarta edição foi um sucesso, com inscrição em diversas modalidades, vem se superando a cada ano, assim como no empenho da Diretoria, Delegados, Coordenadores, Gerência e Colaboradores da CAARO, que foram fundamentais para esta realização, agradeço a todos, bem como nossos patrocinadores, e claro, dos nossos bravos competidores”, destaca a vice-presidente da CAARO, Chris Gordon.

“Foram quatro anos consecutivos realizando este grande evento que iniciou durante a pandemia e deu super certo, nosso Pedal CAARO agora faz parte do nosso calendário de atividades anual, e a cada ano cresce mais, com mais modalidades e envolvendo mais participantes, e para nós da CAARO é gratificante poder realizar este grande evento proporcionando esporte e lazer para os advogados e seus familiares”, finaliza.
Todos os vencedores e contemplados com prêmios que não estavam presentes deverão retirar seus troféus, medalhas e brindes em suas respectivas subseções.

Confira abaixo os vencedores do 4º Pedal em suas respectivas categorias.

MODALIDADE 150 km FEMININO SEM CARÁTER COMPETITIVO

FABIULA AZEVEDO QUINTINO

VALERIA BATISTA CARREIRO

MAIBY LOCATELLI

CHRISTINA DE ALMEIDA SOARES

MARIA HELENA SOUZA

MARISA PREISIGHE VIANA

MODALIDADE 300 km FEMININO

1º LUGAR

ANA CRISTINA MENEZES RODRIGUE

 2º LUGAR
SUZI NAKANO

MODALIDADE 500 km FEMININO

1º LUGAR

REJANE CORREA GRIEHL

2º LUGAR

KATIUSCIA LEAL AZEVEDO

3º LUGAR

CYNTHIA MUNIZ

MODALIDADE 400 KM MASCULINO

1º LUGAR

ÉLIO RANUCCI

2º LUGAR

2º LUGAR

RENATO ABRAHIM

MODALIDADE 700 KM MASCULINO

1º LUGAR

JOSE RIBAMAR VENTURA SOUZA

2º LUGAR

JOSÉ CARLOS GONÇALVES

3º LUGAR

THIAGO HENRIQUE BARBOSA

MODALIDADE SPEED 1.200 KM MASCULINO

1º LUGAR
WAGNER BORGES

2º LUGAR

EDER MIGUEL CARAM

MODALIDADE 300 KM FEMININO FAMILIARES

1º LUGAR

MARIA APARECIDA NUNES

MODALIDADE 500 KM FEMININO FAMILIARES

1º LUGAR

APARECIDA RODRIGUES GONÇALVES

MODALIDADE 500 KM MASCULINO FAMILIARES

1º LUGAR

SÉRGIO CAVALCANTE DA SILVA

MODALIDADE 30 KM INFANTIL ATÉ 07 ANOS FAMILIARES\

1º LUGAR

CARLA HELENA PERAZZOLI

MODALIDADE 80 KM DE 08 A 12 ANOS FAMILIARES

1º LUGAR PEDRO HENRIQUE PERAZZOLI

MODALIDADE 150 KM DE 13 A 18 ANOS FAMILIARES
1º LUGAR

PEDRO HENRIQUE CÉSAR DA SILVA

Leia Também

Mapa do Site
CAARO