Rádio pausada

Siga a CAARO

88 Visualizações

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Chris Gordon, está atualmente em Curitiba para participar da IV Conferência Nacional da Mulher Advogada.

O evento que acontece entre os dias 14 e 15 de março, é uma oportunidade única para profissionais de todo o país se reunirem e discutirem questões relevantes para a advocacia feminina. Com o tema central “Evolução e Protagonismo”, o evento tem como objetivo abordar os desafios e oportunidades enfrentados pelas mulheres no campo da advocacia contemporânea.

Na próxima sexta-feira (15), Chris Gordon estará presente na reunião da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (CONCAD) Mulher.

Durante a conferência, estão programadas uma série de palestras, painéis e workshops, proporcionando uma plataforma vital para compartilhar experiências, promover o networking e discutir estratégias para promover a inclusão e a equidade dentro da profissão.

“É uma honra representar a CAARO neste evento. É uma oportunidade incrível para reunir mulheres advogadas de todo o Brasil e discutir questões cruciais que impactam na nossa profissão. Estou ansiosa para colaborar, aprender e inspirar junto com minhas colegas nesta jornada de fortalecimento e empoderamento feminino da advocacia brasileira”, destacou Chris Gordon.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO