Rádio pausada

Siga a CAARO

172 Visualizações

Com o objetivo de estimular o cuidado com a saúde e a busca pela prevenção ao câncer de mama e colo do útero, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) está promovendo uma ação especial com atendimentos gratuitos às advogadas e seus familiares.

A ação que se iniciou nesta segunda (23) se estenderá até às 18h desta terça-feira (24) e conta com a presença da Carreta do Amor, unidade móvel do setor de prevenção do Hospital de Amor da Amazônia, que está estacionada em frente à sede da CAARO, em Porto Velho.

Além dos exames de prevenção ao câncer de mama e colo do útero, a ação contempla uma série de outras atividades, como: testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C; medição de glicemia e aferição de pressão arterial; serviços de massoterapia; atendimento odontológico; maquiagem; teste de visão, dentre outros serviços.

No primeiro dia, o evento contou com a presença do Dr. Rodrigo Bastos, médico do SAMU, que palestrou sobre a importância dos primeiros socorros e ensinou técnicas contra engasgo, na companhia da enfermeira Leila e dos acadêmicos de medicina, Gabriel e Isabela.

Ao longo do dia, a equipe da CAARO distribuiu ainda, alguns brindes de recordação deste momento tão importante e vouchers de aulas experimentais de dança e hidroginástica, além de possibilitar uma consulta grátis com um psicólogo.

Elton Fulber, presidente da CAARO, faz um convite especial às mulheres: “Não deixem de realizar seus exames regularmente. É fundamental que estejam bem de saúde para o bem-estar e segurança de vocês e de suas famílias. Aproveitem esse momento para deixar a saúde em dia”.

A Diretora Lúcia Oliveira, também presente no evento, destacou a importância do diagnóstico precoce para se alcançar a cura do câncer de mama e colo do útero.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO