Rádio pausada

Siga a CAARO

73 Visualizações

O Instituto Rondoniense de Direito Administrativo (IRDA) expressou profunda gratidão à Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) pelo apoio oferecido para a concretização do I Congresso Amazônico de Direito Administrativo e 3º Congresso Rondoniense de Direito Administrativo.

Durante um encontro ocorrido nesta segunda-feira (25), o presidente do IRDA, Eurico Montenegro e o vice-presidente, Fábio Santos, transmitiram pessoalmente o reconhecimento ao presidente da CAARO, Elton Fulber. A parceria entre o IRDA e a CAARO foi vital para a realização destes eventos de grande envergadura, visando promover o conhecimento jurídico e fomentar o debate sobre questões administrativas na região amazônica.

“Ficamos à disposição para contribuir de todas as formas possíveis, reconhecendo o valioso trabalho realizado pela Caixa de Assistência em benefício da advocacia e da sociedade em geral”, enfatizou Eurico Montenegro.

Elton Fulber reiterou o compromisso da CAARO com o fortalecimento do direito e o apoio às instituições. “Estamos gratos por poder colaborar com instituições como o IRDA para alcançar objetivos comuns. Podem sempre contar conosco para fortalecer laços em prol de uma advocacia mais sólida e justa para todos”, afirmou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO