Rádio pausada

Siga a CAARO

157 Visualizações

Prezados beneficiários do Plano de Saúde Unimed Nacional,

Na data de hoje, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, fora surpreendida com o comunicado da administradora Quali que indica o cancelamento do convênio com a Unimed Nacional. Entendemos o impacto que essa decisão pode ter em cada um dos beneficiários e seus familiares e asseguramos que estamos empenhados em buscar nova administradora ou alternativas que melhor atendem vossos interesses.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) tem como compromisso primordial buscar os melhores planos e benefícios para a advocacia de Rondônia, e estamos trabalhando incansavelmente para encontrar soluções que atendam às necessidades de toda a advocacia.

Pedimos a compreensão de cada um neste momento e reforçamos nosso comprometimento em sanar este problema o mais rápido possível. Continuaremos a manter todos informados sobre quaisquer desenvolvimentos futuros.

Caso surjam dúvidas ou preocupações adicionais, pedimos que entrem em contato diretamente com a CAARO por meio do contato 69 9220-1729. Estamos aqui para auxiliá-los e fornecer o suporte necessário.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

Diretoria da CAARO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO