Rádio pausada

Siga a CAARO

123 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) teve o prazer de entregar as caixas de chocolate arrecadadas ao longo da Campanha Páscoa Solidária à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Candeias do Jamari. A entrega foi realizada pelo secretário-geral, Vinícius Noé e pela diretora Lúcia Oliveira, na tarde desta quarta-feira (27).

A doação das caixas de chocolates foi realizada graças à contribuição e participação ativa da advocacia rondoniense. A iniciativa é um testemunho do compromisso contínuo da CAARO em servir e fortalecer as comunidades em que está inserida.

A APAE de Candeias do Jamari, uma instituição dedicada ao cuidado e educação de crianças e jovens com necessidades especiais, recebeu com gratidão os chocolates, que certamente trarão momentos de alegria e doçura aos atendidos.

A especialista em captação de recursos e elaboração de projetos, Wanda Evangelista, expressou sua gratidão em nome da instituição: “Para nós é de extrema importância receber essa doação pelo segundo ano consecutivo, esse gesto não apenas traz alegria para nossos alunos, mas também promove um ambiente de inclusão e aceitação, tão essencial para o desenvolvimento de cada um deles”, enfatizou.

“Acreditamos no poder da união e da solidariedade para criar um impacto positivo em nossa comunidade. Estamos muito felizes em poder contribuir para o bem-estar das crianças da APAE de Candeias do Jamari e esperamos inspirar outros a se envolverem em iniciativas semelhantes”, afirmou Vinícius Noé.

A diretora da CAARO, Lucia Oliveira, expressa seu sincero agradecimento a toda a advocacia. “Nosso muito obrigada a todos que contribuíram para o sucesso desta iniciativa. Sem o apoio e a colaboração dos advogados e advogadas, nada disso seria possível”, enfatizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO