Rádio pausada

Siga a CAARO

100 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) estendeu seus sinceros agradecimentos à Justiça do Trabalho durante uma visita institucional realizada na última quinta-feira, 29, ao Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC).

Durante o encontro, a presidente interina da CAARO, Chris Gordon, expressou pessoalmente sua gratidão ao desembargador Osmar Barneze por um gesto de generosidade singular durante uma audiência, ao permitir a permanência de seu filho recém-nascido na audiência. Esse ato de gentileza não apenas ressaltou a sensibilidade, mas também fortaleceu os laços de empatia e solidariedade entre a advocacia e a magistratura.

O secretário-geral da CAARO, Vinícius Noé, também esteve presente e apresentou os diversos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência, reiterando o compromisso da instituição em apoiar e servir à advocacia. Em um ambiente de colaboração mútua, discutiu-se a viabilidade de concretizar ações conjuntas nas áreas da saúde e do esporte, com o intuito de proporcionar benefícios tangíveis à advocacia e seus familiares.

Destacando ainda mais a importância do encontro, a presidente interina aproveitou a ocasião para estender um convite especial a todas as mulheres que integram a Justiça do Trabalho para um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a ser realizado no próximo dia 8 de março, no auditório do Centro Universitário São Lucas (Campus 1). Este evento, planejado para celebrar as conquistas das mulheres e fomentar o diálogo sobre a saúde emocional da mulher advogada, promete ser um espaço de reflexão e empoderamento.

A visita institucional da CAARO ao TRT14 não apenas reforçou os laços de cooperação e respeito mútuo entre as instituições, mas também evidenciou o comprometimento conjunto em promover um ambiente jurídico mais inclusivo, solidário e voltado para o bem-estar de todos os profissionais envolvidos.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO