Rádio pausada

Siga a CAARO

126 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) tem a honra de conceder o Certificado de Honra ao Mérito ao ilustre ex-presidente e membro honorário vitalício da OABRO, Odair Martini, em reconhecimento por sua notável contribuição para a advocacia no estado.

Odair Martini é considerado um pilar da advocacia em Rondônia, pelos 70 anos de sabedoria e 30 de compromisso com a OAB. Sua trajetória exemplar tem sido marcada não apenas pela excelência profissional, mas também pelo comprometimento inabalável com os princípios éticos e morais que regem a profissão.

A placa de reconhecimento foi entregue pelas mãos da presidente interina, Chris Gordon, e do secretário-geral Vinícius Noé. Ambos destacaram a importância inegável do advogado na construção e evolução da advocacia local.

Em suas palavras, Chris Gordon afirmou: “Receba essa placa como honra ao mérito por sua dedicação à advocacia. Seu jubilamento é um marco notável que com orgulho celebramos sua trajetória, marcada por profissionalismo, ética e comprometimento com a justiça”.

Vinícius Noé ressaltou que a entrega representa um momento de reflexão sobre as conquistas passadas e um estímulo para os desafios futuros. “Sua trajetória é uma inspiração para todos nós”, acrescentou.

Odair Martini expressou sua gratidão, afirmando: “Tenho muito respeito pelo trabalho dos diretores da CAARO, que sempre se dedicam na prestação de serviços para os colegas. Me sinto extremamente honrado com a homenagem.”

A CAARO parabeniza Odair Martini pelo merecido reconhecimento e reitera seu compromisso contínuo em apoiar e valorizar os profissionais da advocacia em Rondônia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO