Rádio pausada

Siga a CAARO

436 Visualizações

Na última semana, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, realizou diversas agendas no interior do Estado, incluindo uma reunião importante com a Unimed de Ji-Paraná, firmando convênio de plano de saúde com condições especiais para a advocacia do município e região.

A CAARO disponibiliza para toda a advocacia em Rondônia convênios com os melhores planos de saúde do Estado, mas está sempre em busca de encontrar melhores condições, e foi com esta intenção que Diretoria da Caixa reuniu-se com a Unimed Centro de Rondônia no município de Ji-Paraná, a fim de que os planos tenham ainda o melhor custo benefício.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, Elton Fulber, relatou que é importante dar opções de planos para contemplar toda a advocacia. “Queremos oferecer os melhores planos, com as melhores condições para toda a advocacia de Rondônia, é nossa missão garantir que os profissionais de Direito e suas famílias tenham acesso aos melhores planos de saúde oferecidos. A UNIMED CENTRO além da excelente estrutura que dispõe, possui credenciamento com os melhores profissionais da região”, relatou.

O secretário-geral da CAARO, Vinicius Noé, também falou da importância dos planos de saúde. “A Caixa tem esse papel super importante na vida dos advogados, sempre buscando garantir a melhor assistência, principalmente se tratando da saúde, ter um plano para cuidar da nossa saúde e da nossa família, nos dá mais segurança para desenvolver o nosso trabalho”, afirmou.

Durante a reunião foi firmado que a Unimed Centro Rondônia vai garantir melhores condições de custo benefício em convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, não só para atender o município de Ji-Paraná, como também terá abrangência em 41 municípios da região central de Rondônia, atendidos os municípios de Itapuã do Oeste até Pimenta Bueno e Ji-Paraná até Costa Marques, no plano coletivo por adesão.

O gerente de mercado da Unimed, Jefferson Paião, explicou a abrangência do plano. “O plano regional é um dos melhores planos que possuímos na Unimed Centro Rondônia, onde nós possuímos 90% de resolutividade, e o beneficiário, que apesar de aderir um plano regional, no caso de urgência e emergência, terá a cobertura nacional em nossos pontos de atendimento, e mais o atendimento eletivo nos 41 municípios de abrangência em Rondônia”, afirmou.

Este convênio foi firmado a partir de reuniões passadas, em que estiveram presentes o Dr. Alcilio (Presidente da Unimed), Dra. Solange Aparecida (Conselheira Federal da OAB), Dra. Fátima Fülber, e Dr. Cleber Carmona, a fim de eleger a melhor proposta de convênio para atender a advocacia.

Conforme relata o Diretor Regional da CAARO de Ji-Paraná, Dr. Douglas Wagner. “Esta última reunião foi fruto de uma grande articulação que iniciou em fevereiro e que foi finalmente firmada, chegando ao melhor custo-benefício para os nossos advogados”, finalizou.

Nesta última reunião em que se firmou o convênio, também estavam presentes o Gerente de Mercado, Jefferson Paião, a Coordenadora Jurídica, Selma Xavier e Analista Pós-Vendas, Jessica Aguiar, da equipe da Unimed.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO