Rádio pausada

Siga a CAARO

238 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) anuncia a transferência oficial de sua sede para o Espaço CAARO, situado na Av. Calama, 871. Esta mudança estratégica visa otimizar recursos e promover uma integração mais eficiente dos serviços oferecidos pela Caixa.

A mudança foi informada pela presidente em exercício, Chris Gordon, durante a recente entrevista concedida nesta quarta-feira (20), à Rema Tv, na qual destacou que a medida visa ampliar os serviços para a advocacia e gerar economicidade à CAARO.

“A sede, que antes funcionava no prédio da OAB-RO, agora está localizada no Espaço CAARO. Essa mudança estratégica não apenas proporciona uma integração mais eficiente dos nossos serviços, mas também representa uma maior economia à Caixa. Ao reunirmos nossas operações em um único local, estamos não só simplificando processos, mas também otimizando recursos. Isso nos permitirá direcionar nossos esforços para ampliar e aprimorar os serviços oferecidos à advocacia em Rondônia”, destacou Chris Gordon.

Em caso de dúvidas sobre os atendimentos oferecidos pela Caixa de Assistência, entre em contato por meio do 69 3221-2333 ou 69 2141-5095.

Confira a entrevista abaixo:

Leia Também

Mapa do Site
CAARO