Rádio pausada

Siga a CAARO

193 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) anunciou oficialmente a assunção da vice-presidente, Chris Gordon, à presidência da instituição durante o período de afastamento do presidente Elton Fülber.

Chris Gordon assume a presidência da CAARO com uma agenda voltada para as questões fundamentais da organização. Isso inclui a análise e deliberação sobre o orçamento previsto para o ano de 2024, além de outros processos que tramitam no conselho seccional da OAB-RO.

Destacando-se como presidente interina, Chris Gordon expressou sua motivação em dar continuidade ao trabalho já iniciado pela diretoria. “Teremos um ano extremamente desafiador pela frente. Recebo à incumbência de presidir a Caixa com satisfação a responsabilidade de fortalecer os alicerces desta instituição, visando um 2024 de crescimento significativo para todos os beneficiários dos serviços oferecidos pela CAARO”, afirmou.

Elton Fülber ressaltou a competência e o profissionalismo de Chris Gordon, evidenciando a confiança na transição e na condução dos assuntos pertinentes à entidade durante seu afastamento temporário.

A CAARO reafirma seu compromisso contínuo em promover o bem-estar e oferecer suporte aos profissionais da advocacia em Rondônia, mantendo-se focada em suas responsabilidades institucionais.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO