Rádio pausada

Siga a CAARO

104 Visualizações

Na tarde desta sexta-feira (8), em alusão ao dia Internacional da Mulher, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) realizou o Workshop Saúde Emocional Delas, no auditório do Campus 1 do Centro Universitário São Lucas, em Porto Velho.

O evento contou com mais de 50 mulheres e contou com palestras enriquecedoras ministradas por especialistas renomadas, as participantes puderam adquirir conhecimentos valiosos sobre gerenciamento de emoções, resiliência e empoderamento feminino.

A palestra principal, “Saúde Emocional Delas”, conduzida pela reconhecida master coach Cristiane Farias, proporcionou às participantes técnicas práticas para o cuidado emocional e o cultivo da resiliência. Além disso, a presença da advogada Jaqueline Cassol, com a palestra “Mulher Sem Filtro”, trouxe abordagens relevantes sobre autenticidade e empoderamento feminino.

O Workshop “Saúde Emocional Delas” proporcionou um ambiente de aprendizado, apoio mútuo e celebração, reunindo mulheres inspiradoras e promovendo experiências transformadoras para todas as participantes.

“A saúde emocional é um tema de extrema importância, especialmente para as mulheres, que muitas vezes enfrentam desafios únicos em suas jornadas pessoais e profissionais. Portanto, é essencial que dediquemos tempo e esforço para compreender e gerenciar nossas emoções, buscando apoio e recursos sempre que necessário. Este workshop é foi uma oportunidade valiosa para todas nós reconhecermos a importância do autocuidado emocional”, destacou a presidente interina, Chris Gordon.

Agradecemos aos parceiros Clínica Marcelo Almeida, Clínica Clion, Muay thai San Brothers, otica Up Eyes, lavanderia Smart, lavanderia Lave Norte, PsicoBeleza, Jupará Choperia, Studio Paiva, Sylvia., cafeteria Lugano e Josué Alves Alfaiataria.

Agradecemos ainda às advogadas, palestrantes e colaboradores que tornaram possível esse evento memorável e reafirma seu compromisso em promover o bem-estar e o desenvolvimento pessoal e profissional das advogadas de Rondônia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO