Rádio pausada

Siga a CAARO

183 Visualizações

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Chris Gordon, assumiu a presidência da instituição a partir desta segunda-feira, 10 de julho. Esta é a segunda vez que Chris assume o cargo, e ela continua sendo a primeira mulher que o assumiu desde a fundação da CAARO, em 1995.

“Recebo com muita honra, do presidente Elton Fülber, novamente a responsabilidade de em 28 anos, ser a primeira mulher a presidir a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia. É um verdadeiro marco em busca da igualdade de gênero, reconhecimento e valorização da Mulher Advogada”, celebra Chris Gordon.

Entre as principais ações da CAARO, que Chris comandará no período, estão os Jogos CAARO, etapa Vale do Jamari, e demais ações realizadas pela instituição durante o mês de julho.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, que se licenciou, parabeniza Chris por seu profissionalismo em trabalhar a favor da advocacia e valorização da mulher advogada. “Uma advogada extremamente competente, sempre disposta ao trabalho em favor dos nossos advogados e advogadas e que como vice-presidente realiza um trabalho diferenciado e eficiente. Aproveito para parabenizá-la e também a todas as mulheres que realizam um trabalho marcante à frente da Ordem, como tantas outras que protagonizam em diversas áreas.”, conclui Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO