Rádio pausada

Siga a CAARO

357 Visualizações

Estão abertas a partir desta terça-feira (04) e seguem até o dia 11 de julho, as inscrições para os Jogos da Caixa de Assistência dos Advogados Rondônia (CAARO) – Fase Regional Vale do Jamari – Sede Ariquemes. A competição é destinada para advogados e estagiários devidamente inscritos na Ordem e seus dependentes, que para se inscrever, deverão preencher a ficha disponível no site da CAARO (para acessá-la clique AQUI).


A competição envolverá, ao todo, dez modalidades esportivas: futebol Society 7 – categoria masculino; futebol Society 7 – categoria feminino; vôlei de praia dupla masculino e feminino; vôlei de praia de trio misto; sinuca; truco; cacheta; xadrez; dama; tênis de mesa masculino e feminino, tênis masculino e feminino e Fifa playstation.


Os jogos acontecerão na cidade de Ariquemes, nos dias 13, 14, e 15 de julho. Esta fase regional Vale do Jamari envolverá participantes dos municípios de Ariquemes, Rio Crespo, Alto Paraíso, Buritis, Monte Negro, Cacaulandia, Vale do Anari, Theobrama e Machadinho e os municípios de Jaru e Ouro Preto também estão convidados a participar.


O presidente da CAARO, Elton Fülber, e a Presidente da OAB, Subseção de Ariquemes, Helena Maria Piemonte Debowski, convidam toda a advocacia da região do Vale do Jamari, bem como estagiários e dependentes dos advogados dessas localidades a participarem dos jogos. “Devemos aproveitar este momento descontraído para interagir e trocar ideias com nossos colegas, a prática de esportes gera saúde e bem-estar, trazendo melhorias no desenvolvimento pessoal e profissional”, lembra Fülber.

Acesse o regulamento dos Jogos CAARO 2023 (AQUI)

Leia Também

Mapa do Site
CAARO