Rádio pausada

Siga a CAARO

1095 Visualizações

A campanha de vacinação contra a gripe promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), que teve início no último dia 10, já imunizou cerca de 700 advogados e estagiários regularmente inscritos na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados.

Garantindo a prevenção contra a gripe e seguindo o papel assistencial à classe advocatícia a campanha de vacinação CAARO já passou pelos municípios de Guajará Mirim, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Vilhena, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Nova Brasilândia, São Miguel e São Francisco do Guaporé. A fórmula aplicada combate quatro tipos de vírus, sendo H1N1, H3N2, B/Colorado e B/Phuket, com a Cepa 2019.

A partir desta segunda-feira (20) a vacina será disponibilizada aos advogados e estagiários regularmente inscritos e em dia com a anuidade, dos demais municípios. Os dependentes dos advogados e estagiários poderão se vacinar mediante um custo subvencionado pela CAARO no valor de R$ 50,00 que poderá ser pago no dinheiro ou no cartão de débito no ato da vacina. Importante os advogados, estagiários e dependentes de ambos, fazerem seu cartão CAARO para usufruírem do benefício, mesmo que não recebam o documento a tempo, o nome do benefíciario já constará no cadastro.

Para o presidente da CAARO, Elton Fülber, esta primeira semana foi um sucesso, pois garantiu a prevenção de centenas de advogados, estagiários e seus beneficiários “A iniciativa além de aproximar a instituição da advocacia, assegura a saúde dos mesmos, para que possam exercer a profissão com tranquilidade”, pontuou.

Ele lembrou ainda que a Caixa de Assistência está fechando diversos convênios que trazem vantagens ao advogado e, ainda, concede pontuação para o programa Anuidade Zero, proporcionando o pagamento total ou parcial da anuidade.

Para reforçar a prevenção, a CAARO recomenda que os profissionais procurem lavar as mãos com frequência ou utilizem álcool em gel em seus escritórios, evitando tocar a boca, nariz e olhos. Uma alimentação saudável e muita hidratação, são fundamentais para evitar a baixa imunidade.

Confira abaixo o cronograma de vacinação para próxima semana:

Leia Também

Mapa do Site
CAARO