Rádio pausada

Siga a CAARO

2035 Visualizações

Na última terça-feira (29) a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, através de sua Delegada Janaína Florentino, firmou um convênio com a Clínica Odontológica Denteclin de Guajará Mirim, a qual presta serviços de ortodontia, periodontia, estética, dentre outros, pelo qual, os inscritos na OAB poderão usufruir de um desconto de 12,5% sobre os serviços e além deste desconto no ato da compra poderão, desde que inscritos no Anuidade Zero, ter o equivalente a outros 12,5% sobre os serviços, que serão convertidos em pontos para abaterem ao final do ano em sua anuidade.

A representante da CAARO, Dra. Janaína, destacou que nos próximos dias estará buscando uma série de convênios com o comércio e serviços locais visando benefícios para a advocacia.

O Presidente da CAARO, Elton Fülber, parabenizou o empenho dos Delegados do interior e ressaltou que o sucesso do Programa Anuidade Zero dependerá do esforço e da colaboração dos nossos representantes no interior e da advocacia local que, por certo, indicará estabelecimentos onde consome produtos e serviços para que nossos Delegados formalizem os convênios.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO