Rádio pausada

Siga a CAARO

1093 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e a a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) receberam  na manhã desta segunda-feira (15), a visita dos novos magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região RO/AC (TRT14). A recepção foi feita pela secretária-geral adjunta e presidente da Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra), Aline Corrêa e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e vice-presidente da Aronatra, Elton Fülber.

Na ocasião, os novos magistrados, que assumiram recentemente e vieram de outros estados para integrar a justiça do trabalho em Rondônia e Acre, conheceram a sede da Seccional e sobre ações que a diretoria da OAB/RO e da Caaro para o triênio 2019-2020 estão executando, como o fortalecimento do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), programa Anuidade Zero e como está ocorrendo a defesa das prerrogativas.

Elton Fülber salientou que a ética e a defesa de prerrogativas andam juntas, sendo pilares da advocacia. “O TED está atento ao respeito ao Código de Ética e Disciplina e nós estamos trabalhando fortemente para melhorar e ampliar os serviços prestados pela Caaro”.

Aline Corrêa, agradeceu a visita dos magistrados e falou um pouco sobre os trabalhos que a OAB vem desenvolvendo em prol dos jurisdicionado. “A união entre as instituições é muito boa tanto para sociedade quanto para advocacia”, disse.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO