Rádio pausada

Siga a CAARO

266 Visualizações

Agora a Caixa de Assistência também apoia a instituição na venda de ingressos para show beneficenteSaiba como adquirir o seu

Ainda como parte da campanha em homenagem às crianças, iniciada no mês de outubro, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) cumpriu com uma importante missão na tarde desta sexta-feira (11.11), a entrega dos brinquedos arrecadados durante a festa do Dia das Crianças, realizada no dia 12 de outubro, no Clube dos Advogados, em Porto Velho.

A instituição escolhida para receber os brinquedos doados pela Advocacia foi o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer de Rondônia (NACC). Na ocasião, o Presidente da CAARO, Elton Fülber e a Coordenadora da CAARO, Fátima Fülber foram recebidos pela presidente do NACC, Diná Cirioli. O Desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), Isaías Fonseca, também estava presente.

Foi uma tarde alegre e diferente para as crianças atendidas pelo NACC. Além de ganharem brinquedos, os pequenos também prestigiaram animadores vestidos de super-heróis e outros personagens bastante conhecidos como a Minnie, Mikey, Homem-Aranha, Mulher-Maravilha, Thor e Malévola. Ainda foi servido um delicioso lanche para a criançada, como bolo e salada de frutas.

“Foi uma tarde maravilhosa com as crianças. Elas ficaram felizes e a CAARO mais ainda pela oportunidade de ajudar e proporcionar um momento alegre como esse”, disse a Coordenadora Fátima Fülber.

Elton FUlber também compartilhou da satisfação mencionada por Fátima. “Fico muito feliz e realizado com esta ação, especialmente por ver o sorriso estampado no rosto de cada criança aqui presente. Parabenizo a força e a garra das mães e pais que acompanham esses meninos e meninas durante seu tratamento de saúde, sobretudo às mães que abnegam das suas vidas para cuidas dos filhos”, destacou o presidente da CAARO.

Diná Cirioli, Presidente do NACC, agradeceu a iniciativa da CAARO e aproveitou a oportunidade para pedir apoio na venda de ingressos para o Show Musical Clássicos do Mundo, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro no Teatro Palácio das Artes. Cada ingresso custa R$ 100,00 e todo o valor arrecadado será destinado para o tratamento das crianças com câncer.

Elton Fülber reforça o convite à Advocacia para abraçar a causa comprando os ingressos para o show beneficente. “Além de prestigiar grandes talentos da música clássica, advogadas e advogados ainda ajudarão as crianças assistidas pelo NACC”.

Para adquirir os ingressos, a Advocacia pode dirigir-se à Sede da CAARO, situada na rua Paulo Leal, nº 1300, bairro Nossa Senhora das Graças. Ou entrar em contato pelo telefone (69) 9970-3327.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO