Rádio pausada

Siga a CAARO

410 Visualizações

Estão abertas a partir desta sexta-feira, 10 de junho e seguem até o dia 03 de julho, as inscrições para os Jogos da Caixa de Assistência dos Advogados Rondônia (CAARO) – Fase Regional Vale do Jamari – Sede Ariquemes. A competição é destinada para advogados e estagiários devidamente inscritos na Ordem e seus dependentes, que para se inscrever, deverão preencher a ficha disponível no site da CAARO (para acessá-la clique AQUI).

A competição envolverá, ao todo, nove modalidades esportivas: futebol society 7 – categoria masculino; futebol society 7 – categoria feminino; voleibol de praia dupla masculino e feminino; voleibol de trio misto; sinuca; truco; cacheta; xadrex; dama; e tênis masculino e feminino.

“A fase regional Vale do Jamari envolverá participantes dos municípios de Ariquemes, Rio Crespo, Alto Paraíso, Buritis, Monte Negro, Cacaulandia, Vale do Anari, Theobrama e Machadinho. Os municípios de Jaru e Ouro Preto também estão convidados a participar”, explica o tesoureiro da CAARO e coordenador dos jogos deste ano, Everthon Melo.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, convida toda a advocacia da região do Vale do Jamari, bem como estagiários e dependentes dos advogados dessas localidades a participarem dos jogos. “É um momento de muita interação e entretenimento, uma forma saudável de espairecer e se divertir com os colegas”, lembra Fülber.

Os jogos acontecerão na cidade de Ariquemes, nos dias 7, 8 e 9 de julho. Nesta semana, Elton Fülber e Everthon Melo reuniram-se com a presidente da Subseção de Ariquemes, Helena Debowski, para tratativas sobre a competição e visita aos locais onde os jogos serão realizados. O delegado da CAARO, Renato Abrahim, também esteve presente.

Clique AQUI para fazer a sua inscrição.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO