Rádio pausada

Siga a CAARO

1070 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) prorrogou as participações do Concurso de Frases “Ser Mãe É…” até o dia 27 de maio (sexta-feira). O resultado das vencedoras será divulgado ao vivo, no dia 30 de maio (segunda-feira), no Programa Bate-Papo com a Advocacia da Web Rádio CAARO, a partir das 10h da manhã

“Será um programa bem especial, no qual algumas mães serão entrevistadas, abordaremos temas importantes da atualidade e ainda anuciaremos as grandes vencedoras do concurso que está movimentando bastante o nosso meio advocatício”, diz Elton Fülber, presidente da CAARO.

A vice-presidente da CAARO, Glória Chris Gordon informa que, as mamães que ainda não participaram, têm até o dia 27 para enviar suas frases. “São milhares de pontos no Programa Anuidade Zero, vale muito a pena participar”, destaca Chris.

Para participar é muito simples, basta acessar as redes sociais da CAARO (Instagram e Facebook), completar na arte oficial do concurso a frase “Ser Mãe É…” e repostar a arte com sua frase marcando a CAARO.

A frase deve ser exclusivamente de autoria da participante. A premiação às vencedoras é em pontuações no Programa Anuidade Zero, a serem revertidas no pagamento da Anuidade. Por esta razão, é importante que as participantes estejam cadastradas no Programa Anuidade Zero – caso ainda não seja cadastrada, clique AQUI.

Confira abaixo o regulamento atualizado.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO