Rádio pausada

Siga a CAARO

735 Visualizações

A vacinação é a melhor forma de prevenção contra doenças causadas por vírus, por esse motivo, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) tem realizado diversas campanhas, com o objetivo de imunizar toda a advocacia contra a gripe.

Nesta semana, a vacinação foi estendida para o público em geral através de uma parceria realizada com o Consórcio Público Intermunicipal (CIMCERO). Dezenas de pessoas receberam o imunizante na Casa de Apoio situada na Av. Jorge Teixeira, bairro São Cristóvão, em Porto Velho. As vacinadas foram doadas à CAARO pelo Instituto Butantan.

A diretora da CAARO, Terezinha Andrade, esteve no local, juntamente com os colaboradores da instituição, Elaine Araújo e Israel Sampaio e a advogada Kenucy Lima. “A essência da CAARO está baseada na assistência à advocacia, especialmente nas áreas social e de saúde. Mas temos também um compromisso com a sociedade e estamos muito felizes em fazer uma campanha de vacinação junto a outros públicos”, disse Terezinha.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, lembra que em abril será iniciada a campanha de vacinação pelo interior do estado. “Uma caravana da CAARO irá percorrer todas as Subseções para vacinar os advogados(as) e seus dependentes contra a gripe, inclusive utilizando a vacina quadrivalente que faz prevenção contra o vírus H3N2”, afirma Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO