Rádio pausada

Siga a CAARO

1123 Visualizações

Mais uma edição da competição ciclística idealizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) será iniciada no próximo mês. As inscrições para o 2º Pedal CAARO estarão abertas a partir desta terça-feira (22) e seguem até o dia 2 de julho, através do site da CAARO (AQUI).

Poderão se inscrever advogados (as), dependentes (cônjuges, pais e filhos), estagiários (as) e funcionários (as) de escritórios de advocacia nas modalidades infantil, masculino e feminino, ao custo de R$ 40,00.

Visando incentivar a prática de esportes e inserir hábitos saudáveis na rotina dos advogados o desafio deverá ser cumprido no período de 3 de julho a 2 de agosto, sendo obrigatório o registro semanal de pelo menos uma atividade, sob pena de desclassificação para efeito de premiação, nas modalidades:

PEDAL INFANTIL (até 8 anos) – 30 km
PEDAL INFANTIL (9 até 12 anos) – 70km
PEDAL FEMININO – 300km (Iniciante)
PEDAL FEMININO – 500km (Veterana)

PEDAL MASCULINO – 400km (Iniciante)
PEDAL MASCULINO – 700km (Veterano)
Aos que já realizaram suas inscrições podem fazê-las novamente retificando a modalidade pretendida.

Os vencedores do desafio serão premiados com medalhas, troféus e prêmios oferecidos por parceiros do programa Anuidade Zero, bem como todos os competidores receberão medalhas de participação. O anúncio dos ganhadores será realizado durante a Live do Pedal a ser exibida no dia 11 de agosto às 19h30 com transmissão pelo facebook e YouTube da CAARO.

Após sugestões a Comissão organizadora do 2º Pedal CAARO promoveu alguns ajustes no regulamento de modo a facilitar a execução do evento, bem como esclarecer algumas dúvidas existentes no regulamento anterior, passa a valer a partir de então as regras aplicadas no regulamento publicado nesta sexta-feira (25).

Acesse o Novo Regulamento AQUI

Confira Aditamento do Regulamento AQUI

Leia Também

Mapa do Site
CAARO