Rádio pausada

Siga a CAARO

1041 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), dando sequência ao propósito de apoiar todas as práticas esportivas, colaborou diretamente com as inscrições dos times de advogados de Rondônia que irão representar a Ordem dos Advogados de Rondônia (OAB/RO) nos jogos nacionais da advocacia que ocorrerão na próxima semana em Brasília.

Desde 2016 são realizados os jogos para Advogados e Advogadas de todo o país, com o objetivo de oferecer integração, bem estar e confraternização entre seus participantes. Rondônia integra as categorias Livre (sem restrição de idade); Master (35 anos ou mais); Supermaster (45 anos ou mais) e Legend (53 anos ou mais).

O presidente da Comissão de Esportes e Lazer da OAB/RO, Igor Habib explica que a expectativa é atingir bons resultados nesse Campeonato nacional, “As quatro equipes são muito qualificadas, treinaram bem e se prepararam para essa competição. Esse ano vamos com uma delegação de quase 100 pessoas, entre advogados/atletas e comissão técnica”.

Elton Fülber, presidente da CAARO, enfatiza que a instituição está sempre apoiando os advogados em campeonatos como este, como forma de incentivar a prática de esporte, além de garantir um momento de integração entre os profissionais em um dos maiores campeonatos esportivos do país.

O presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, lembra que Rondônia já tem um histórico positivo em campeonatos esportivos pois tem excelentes jogadores. “Não tenho dúvidas de que Rondônia voltará com muitas medalhas”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO