Rádio pausada

Siga a CAARO

1508 Visualizações

A III fase do campeonato desportista promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) para advogados e estagiários, será realizado nos dias 21 e 22 de setembro na Associação dos Policiais Militares de Cacoal – APMC.

Com modalidades abertas para formação de times masculino e feminino, de futebol, basquete e vôlei, além de inscrições individuais para truco, xadrez e sinuca o campeonato terá início a partir das 08h, visando uma promoção a saúde com a prática de esportes, além de uma maior integração entre os profissionais.

O Coordenador de Esportes do interior, Vinicius Gordon, destacou a importância de todos os municípios da região participarem: “É muito importante a participação de todos os colegas da região, eis que, além da prática do esporte, os jogos visam também a confraternização dos colegas.”

Os interessados podem se inscrever no site da CAARO, clique AQUI. Os participantes deverão se identificar por meio do cartão CAARO válido durante a apresentação dos times no local.

O campeonato é aberto também para profissionais de Ji-Paraná, Colorado do Oeste, São Francisco do Oeste, Alvorada do Oeste, Cerejeiras, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé e outros do interior e capital desde que não tenham participado da fase de Vilhena e Porto Velho.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO