Rádio pausada

Siga a CAARO

1569 Visualizações

358be637-ca8a-46c4-a179-d5ff23c2b92fA Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), integra esta segunda etapa da Caravana da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), iniciada na quarta-feira (30) em Espigão D’Oeste e Ji-Paraná.

A Caravana que é formada por membros das comissões das Mulheres Advogadas e dos Jovens Advogados, conta com o apoio da CAA-RO para divulgação do calendário de 2016, proclamado pelo Conselho Federal como o Ano da Mulher Advogada.

Durante o percurso da Caravana a Caixa de Assistência dos Advogados, será representada pela advogada Deniele Mendonça que realizará a entrega de Tokens, Cartão de Benefícios e agendas a serem sorteadas entre as advogadas. Além de kits com orientação ao combate ao Zika Vírus, uma continuidade da campanha desenvolvida pelas Caixas de Assistência, intitulada: “Advocacia unida contra o Zika Vírus: para ele não tem defesa”.

O braço assistencial da OAB/RO, participará efetivamente das ações desenvolvidas pela Comissão da Mulher Advogada, proporcionando saúde e bem estar à classe. “A CAA-RO integra a Caravana da Mulher Advogada de Rondônia apoiando a relevância da implementação pelo Conselho Federal do ano de 2016 como Ano de Valorização da Mulher Advogada, apresentando os programas assistenciais existentes na Caixa específicos para as mulheres advogadas, e frisando à disposição em conhecer e trabalhar em quaisquer necessidades das advogadas atuantes no interior do Estado”, enfatizou Deniele.

Segundo a presidente da Comissão das Mulheres Advogadas, Renata Fabris a caravana apresenta e discute o calendário anual para fortalecer a mensagem de valorização das mulheres advogadas do estado.

A 2ª etapa da Caravana da Mulher Advogada segue nesta quinta-feira (31) para um almoço com as advogadas de Pimenta Bueno, às 11h e em seguida segue para Vilhena onde será realizado um chá da tarde às 18h. Na sexta-feira (01) a Caravana estará em Jaru, onde promoverá um chá da tarde às 17h30.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO