Rádio pausada

Siga a CAARO

5003 Visualizações

manicure-movel (9)Há algum tempo a CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia oferece o atendimento de engraxate aos advogados com o projeto “Shoe Shine”. Todos os dias, os associados tem acesso a esse serviço, que é distribuído em forma de rodízio pelos Fóruns da capital.

A ação tem feito tanto sucesso, que a CAARO preparou o projeto “Pretty Woman” para atender as advogadas associadas, que a partir desta semana poderão se programar para fazer suas unhas com conforto, entre uma audiência e outra, aproveitando os serviços de manicure móvel da Caixa dos Advogados.

A advogada Mariana Lima foi uma das primeiras a utilizar essa novidade e aprovou a iniciativa. “Eu vi a postagem no facebook e aproveitei que viria ao Fórum Trabalhista para entender como funcionava. A van é confortável, a manicure é atenciosa e oferece toda estrutura que precisamos. Adorei o serviço e vou voltar sempre”, declarou animada.

A manicure profissional Kelly Menezes explicou que todos os materiais são esterilizados e que possui vários esmaltes para atender os gostos e necessidades das clientes, inclusive com linha antialérgica.

Acompanhe a agenda!

Leia Também

Mapa do Site
CAARO