Rádio pausada

Siga a CAARO

1128 Visualizações

Além das ações voltadas para saúde, que já fazem parte do calendário de atividades da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), os advogados regulamente inscritos na OAB Rondônia, têm a disposição os melhores planos de saúde destinados a advocacia.

Tratam-se de planos negociados com a CAARO com valores, condições e as melhores redes credenciadas para os profissionais de direito inscritos nos nossos quadros.

Para aderir aos planos de saúde é necessário que o advogado ou estagiário esteja em dia com a tesouraria da OAB/RO e possua a carteira digital da CAARO. Os planos podem ser usufruídos também pelos cônjuges, companheiro(a), filhos(as), adotivos ou não e enteados.

A parceria firmada pela CAARO oferece 3 dos maiores operadores de saúde do estado, a Ameron Saúde, Bradesco Saúde, SulAmérica Saúde e Unimed, os planos oferecem serviços ambulatoriais, cirúrgicos, laboratoriais, urgência e emergência, dentre outros.

Para informações e adesão basta entrar em contato através do número: 69 3221 2333, ou acessar o site da CAARO na aba Serviços

Leia Também

Mapa do Site
CAARO