Rádio pausada

Siga a CAARO

Plano de Saúde

Informações Gerais

Sobre

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia está em parceria com quatro grandes planos de saúde com taxas exclusivas que garantem atendimento no âmbito municipal e estadual para advogados e seus dependentes.

Plano de Saúde Unimed

Agora administrado pela Qualicorp o plano possui ampla rede médica e cobertura, total aproveitamento de carências já cumpridas, aproveitamento de cobertura parcial temporária, sem interrupção das coberturas.

Acesse AQUI para saber mais

SulAmérica

Plano exclusivo para os associados regulamentados na OAB/RO, podendo também incluir o cônjuge e filhos solteiros sem limite de idade.

EXTRAMED – Administradora de Benefícios, oferece o plano de saúde pela SulAmérica, para aderir ao plano ou mais informações sobre Acesse: https://www.extramed.com.br/entidade/index.php?id=CAARO

Unimed Centro Rondônia

A CAARO em parceria com a Unimed Centro Rondônia, possui: Plano Grupo de Município que atende 41 municípios de Rondônia – EXCETO PORTO VELHO E VILHENA (https://unimedcentrorondonia.coop.br/pagina/area-de-atuacao)

Plano com coparticipação, cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia (consultas, exames, tratamentos, internações clínicas, cirúrgicas e obstétricas, acomodação em enfermaria)

Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde está há mais de 35 anos no mercado de Saúde Suplementar, com planos empresariais de saúde completos, adequados às necessidades de seus clientes.

Com o melhor atendimento e os mais completos serviços, os planos da Bradesco Saúde proporcionam a proteção e a tranquilidade que você deseja para os funcionários de sua empresa. Disponibilizamos uma ampla rede de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, além de possibilitar o reembolso das despesas médicas e hospitalares realizadas por prestadores de sua livre escolha.

Acesse AQUI para saber mais

Mapa do Site
CAARO