Rádio pausada

Siga a CAARO

916 Visualizações

Durante a tarde desta sexta-feira (20), a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), esteve reunida de forma virtual por meio da plataforma Zoom, com os delegados de Subseções com o objetivo de apresentar ajustes no plano de gestão 2019-2022, o que se fez necessário em virtude da pandemia. As ações contemplam capital e interior.

O plano foi criado e apresentado com colaboração do coordenador de planejamento e gestão estratégica da ESARO, João Bosco Machado de Miranda, com conteúdo elaborado de acordo com sugestões apresentadas durante reuniões anteriores da diretoria, demandas dos delegados, subseções, incluindo ainda necessidades e anseios da advocacia de um modo geral.

A ideia do plano é deixar pré-definida algumas ações que já fazem parte do calendário de atividades da CAARO, como por exemplo, a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, além de contemplar novos projetos idealizados para concretização durante o próximo ano, como o Concurso de Fotografia. Conheça o Plano

O ponto alto da reunião foi o lançamento do Projeto CAARINHO que tem for finalidade atender a advocacia da capital e interior com ações voltadas para saúde e outros serviços para a advocacia.

Ainda durante a reunião foi anunciado o projeto CAARINHO que tem for finalidade atender a advocacia da capital e interior com ações voltadas para educação e saúde.

Ao final do encontro a diretoria recebeu da concessionária Autovema, parceria do Programa Anuidade Zero, um minibus modelo Ducato, adquirido para atender as demandas de transporte para interiorizar as ações da OABRO e CAARO, nos projetos OAB Presente e CAARINHO.

Participaram da reunião o Presidente Elton Fülber, o vice-presidente, Juscelino Amaral, o secretário-geral adjunto, Anderson Bauer, a diretora Cida Prestes, o membro da Coordenação de esportes da CAARO, Vinicius Gordon, além dos delegados Mário Mendes, Rhuan Azevedo, Jimmy Pierry, Thalia Pena, Diogo Volff, Marlete Nunes e Renato Abrahim.

Confira galeria de imagens

Leia Também

Mapa do Site
CAARO