Rádio pausada

Siga a CAARO

196 Visualizações

A magia do circo proporciona aos seus expectadores uma viagem espetacular na alegria dos palhaços, nas acrobacias dos malabares e na beleza das luzes e das cores. Foi isso que as crianças do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) experimentaram quando foram ao Circo Kroner, na última quarta-feira (23.11), em Porto Velho. Os ingressos foram cedidos pelo Circo Kroner, por meio de seus proprietários, Rudy e Evelyn Kroner, grandes parceiros da CAARO.

A chegada ao local foi de muita euforia e expectativa para o espetáculo, que emocionou tanto as crianças quanto seus familiares e representantes do NACC. Marlon Sergio Lustosa Jungles, Gestor do Núcleo do Apoio, agradeceu a coordenadora da CAARO, Fátima Fulber, pela ação realizada: “Nada que a gente fale vai simbolizar a gratidão dessa atitude, uma ação feita pelo amor e carinho. São pessoas especiais como vocês que proporcionam momentos maravilhosos a essas crianças e essas mães”, disse.

Fátima Fulber ressaltou que foi uma honra realizar essa ação e agradeceu ao Circo Kroner pela parceria: “Obrigada ao Circo que deu esta oportunidade para nós de trazer essa satisfação para essas crianças. O que nós desejamos é continuar vendo vocês assim felizes, porque a felicidade de vocês é a nossa”, finaliza.

A CAARO arcou com o transporte das crianças até o espetáculo, ofereceu lanches, como sucos e pipocas, e brindes, em parceria com a loja Moreno Festas. “Agradecemos o apoio da proprietária da Moreno Festas, Fátima Moreno e seu filho Rerinson, para fazer a alegria desses meninos e meninas do NACC”, disse Elton Fülber, presidente da CAARO. “Da mesma forma os parceiros Rudy e Evelyn, do Circo Kroner, pelo show brilhante que proporcionaram a essas crianças”, completou Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO