Rádio pausada

Siga a CAARO

1389 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) está cada vez mais voltada ao bem-estar do advogado rondoniense. Pensando nisso, novos convênios que garantem pontuação para o programa Anuidade Zero, beneficiando advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RO, foram fechados com empresas dos mais diversos ramos de atividade para oferecer melhores condições de atendimento e de pagamento.

Com apoio do delegado da CAARO, Jimmy Pierry, advogados e estagiários já cadastrados no programa, poderão acumular pontos com aquisição de serviços na Clínica Odontológica Edward Anthony Gordon, Faculdade da Amazônia- FAMA e na academia de ginástica Atlética Fitness.

A parceria com a Clínica Odontológica Edward Anthony Gordon oferta um desconto nos procedimentos odontológicos de 7,5% e ainda repassará à CAARO igual percentual de 7,5% sobre o valor líquido de cada serviço realizado com pagamento à vista e 5% de descontos para pagamentos a prazo, totalizando 15% de descontos para pagamentos a vista e 10% para pagamentos a prazo. Já para o serviço de clareamento à lazer, a conveniada concede o desconto de 10%, repassando a mesma porcentagem de 10% ao programa anuidade zero, totalizando neste serviço em especial o total de 20% de desconto.

Na Faculdade da Amazônia, os profissionais terão no ato da compra de produtos e serviços por si prestados, um desconto de 25% e ainda repassará à CAARO igual percentual de 25% sobre o valor líquido ao anuidade zero de cada contrato efetivado, totalizando assim um desconto de 50% para cursos de graduação e 20% para cursos de pós-graduação, sendo que 10% também será repassado à CAARO.

Outro convênio estabelecido foi com a Academia Atlética Fitness, que proporciona descontos para os associados e seus dependentes na prestação de serviços de academia, no percentual de 12,5%, para mulheres, e 17,65% para homens. Sendo metade das porcentagens de descontos repassados ao Programa Anuidade Zero para pontuação.

Para se beneficiar com os convênios firmados, o advogado, seus dependentes e demais associados devem apresentar o cartão da CAARO. E os advogados de Vilhena podem indicar possíveis novos parceiros diretamente ao Dr Jimmy ou na sede da Subsecção.

Localização dos parceiros CAARO:

Clínica odontológica Edward Anthony Gordon: AV. José do Patrocínio, 3472, Centro.

Telefone: 69 33216271

Faculdade da Amazônia- FAMA: Rua Walisson Júnior Arrigo, 2043, Bairro Cristo Rei.

Telefone: 69 2101-0850

Atlética Fitness: AV. Presidente Nasser, 152, Lote 01 Quadra70 Setor 05, Jardim América.

Telefone: 69 99232-8828 ou 984432780

Leia Também

Mapa do Site
CAARO