Rádio pausada

Siga a CAARO

1312 Visualizações

Aproveitando sua vinda a Rondônia para palestrar durante a I Jornada de Direito Contemporâneo, a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará, Ana Vládia Martins Feitosa, visitou na quarta-feira (18) a sede da Seccional Rondônia da OAB.

Ana Vládia foi recebida pela secretária-geral adjunta da OAB/RO Aline Corrêa e pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – Caaro, Elton Fülber, que aproveitaram a ocasião para estreitar os laços entre as instituições e trocar experiências que garantiram vantagens para os profissionais, como o caso do programa Anuidade Zero, apresentado por Elton Fülber.

Dentre outros assuntos Aline Corrêa, falou sobre os projetos desenvolvidos pela Seccional, em especial, a recém criada Ouvidoria da Mulher, bem como a questão do funcionamento da delegacia da mulher por 24 horas além da criação do termo circunstancial desenvolvido pela Seccional para facilitar o atendimento às mulheres vítimas de violência.

Ao apresentar a estrutura da instituição, Elton Fülber conduziu a vice-presidente da OAB/CE à sede da Caaro onde mostrou o consultório odontológico destinado ao atendimento dos advogados, estagiários e seus dependentes e ainda falou do sucesso do programa Anuidade Zero que já garantiu o pagamento da primeira anuidade por uma advogada de Porto Velho.

Ana Vládia, que também é membro da Comissão da Mulher Advogada, proferiu palestra sobre os “Desafios do Direito das Famílias na Contemporaneidade: Conjugalidades simultâneas” para a advocacia e estudantes de direito.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO