Rádio pausada

Siga a CAARO

1094 Visualizações

Liga a Caixa e aumente o som para conhecer os talentos musicais da advocacia rondoniense

Buscando repetir o sucesso da primeira edição a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, abre a partir desta sexta-feira (19), as inscrições para o 2º Festival da Canção da Advocacia Rondoniense, evento exclusivo para profissionais inscritos na Seccional Rondônia, amadores ou profissionais na música.

As seletivas do Festival serão iniciadas no dia 14 de maio às 19h30 com transmissão via canal do Youtube da CAARO. Durante o programa serão exibidos os vídeos dos participantes que serão analisados pela comissão julgadora formada por músicos, professores de música e artistas, que analisarão a apresentação, e os pré-requisitos definidos pelos coordenadores do evento, dentre eles: interação, técnica, ritmo, dentre outros.

Para se inscrever é muito simples, basta preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site da CAARO até o dia 19 de abril, em seguida enviar o vídeo com a música que deseja concorrer para o e-mail [email protected] até o dia 24 de abril, o vídeo precisa ser gravado na horizontal e ter qualidade de resolução de imagem e som (full HD 1920X1080). Confira o regulamento AQUI

A segunda seletiva acontecerá no dia 21 de maio e a grande final no dia 28 de maio, onde os selecionados irão se apresentar ao vivo em nosso palco ou online a depender da situação em que se encontrar a presente pandemia que assola todo país, respeitando todas as medidas de segurança impostas pelos órgãos de saúde.

Classificação:

1º Lugar: Quitação da Anuidade 2022 + troféu do Festival;

2º Lugar: Aplicação de Botox + troféu do Festival, apoio Clínica Marcelo Almeida;

3º Lugar: 1 Relógio de pulso + troféu do Festival, apoio Ronnelly joias folheadas.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO