Rádio pausada

Siga a CAARO

657 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) reuniu várias modalidades de esporte, como futebol, voleibol, sinuca, truco, cacheta, xadrez, dama, e tênis para advogados(as), dependentes e estagiários(as) nos Jogos CAARO – Etapa Vale do Jamari. O evento aconteceu nos dias 07 a 09 de julho, em Ariquemes, a fim de promover a integração da advocacia e o incentivo à prática de esporte.

A Presidente, em exercício, da CAARO, Chris Gordon, diz que a realização do evento cumpre uma das finalidades da CAIXA que é promover a saúde e o esporte: “O incentivo à prática de esportes é uma forma de preservarmos a saúde dos advogados e advogadas. Nossa profissão é estressante, e a prática de esportes é fundamental para uma melhor qualidade de vida”.

O Tesoureiro e Coordenador de Esportes da CAARO, Everthon Barbosa, salienta a importância que o projeto tem dentro da advocacia: “Esse é um evento que reúne os advogados rondonienses em um clima de confraternização e reforça os laços de amizade fomentando a prática da atividade desportiva”.

O Secretário-Geral da CAARO, Vinícius Noé, parabeniza a Subseção de Ariquemes pela parceria nos jogos: “Estamos muito felizes com a atuação de toda a Diretoria e agradecemos todo apoio da presidente Helena Debowski, vice-presidente Aluísio Gonçalves Júnior, Secretária-Geral Rejane Griehl, Secretária-Geral Adjunta Érica Fernanda Lima e do Tesoureiro Hederson Ramos”.

Para a Delegada da CAARO, Iriane Lopes, foi muito gratificante estar envolvida na organização dos jogos: “Ver o empenho e motivação de cada participante nos jogos trouxe um sentimento de realização, tendo em vista, ser um dos objetivos dos jogos CAARO promover a união, confraternização entre os advogados e familiares e claro provocar a vontade de se exercitar no dia a dia. Só tenho que agradecer pela participação de todos, o evento foi um sucesso”.

A Presidente da Subseção de Ariquemes, Leninha Debowski fez questão de competir e destaca: “Não basta apenas ser presidente, temos que participar e foi muito gratificante estar presente, seja na organização do evento ou como atleta”.

Presente ao evento, a Secretária-Geral em Exercício da OAB Rondônia, Larissa Rodrigues, parabenizou a CAARO pela realização dos jogos: “Uma excelente oportunidade de aproximação e interação dos advogados e advogadas! E registrar também a enorme satisfação ter visto a participação da advocacia feminina nas diversas modalidades”.

O evento contou ainda com o trabalho dos membros da Comissão de Esportes e Lazer de Ariquemes: Igor Henrique Domingos, Wender Silva, Erick Jhony , Odair José Domingos, Jonathan Leonardo, Wendell Stffson, Jamir Valério; os voluntários Hiago Bastos, Ângela Lunardi, Anthony Henrik e Gustavo Alves.

Confira abaixo os vencedores de cada modalidade.

Futebol society:
1 – OAB PVH
2 – OAB Ariquemes 1

Tênis de quadra:
1 – Alexsander Santa Rosa
2 – Oscar Rabelo

Xadrez:
1 – Wendell Stffson
2 – Kaique Colombari

Cacheta:
1 – José Antônio de Medeiros
2 – Gabriela Nakad

Damas:
1 – Igor Henrique Domingos
2 – Erick Jhony

Tênis de mesa masculino:
1 – Anthony Henrik
2 – Wender Silva

Tênis de mesa feminino:
1 – Helena Maria P.
2 – Odaisa Duarte

Vôlei de praia dupla masculino:
1 – Elvis dias e Welington Werlang
2 – Igor Domingos e Wender Silva

Vôlei de dupla feminino:
1 – Odaisa Duarte e Maiele Rogo
2 – Erica Fernanda e Tainá Camila

Vôlei trio misto:
1 – Wender Silva, Erick Jhony e Odaisa Duarte
2 – Odair Domingos, Anthony Henrik e Vitória Rabelo

Truco:
1 – Everthon Mello e Everson (confirmar nome do irmão do everthon)
2 – Amalec da Costa e Leonardo Moret

Sinuca:
1 – Valdecinei Carlisbino
2 – Fausto Schumaher

Confira abaixo outros registros.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO