Rádio pausada

Siga a CAARO

559 Visualizações

Advogados(as) e seus dependentes que não se vacinaram contra a gripe H1N1 no ano de 2021, podem tomar o imunizante gratuitamente, basta se dirigirem à sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), situada na rua Paulo Leal, 1300, Nossa Senhora das Graças – 2º Andar, em Porto Velho, das 8h às 12h e das 14 às 18h.

De acordo com o presidente da CAARO, Elton Fülber, o objetivo é que todos os advogados e seus familiares fiquem protegidos contra a doença. “Além da pandemia da covid-19, há um surto de gripe em andamento e precisamos estar todos protegidos”, explica.

A campanha realizada entre os dias 26 e 28 de janeiro, na capital, foi um grande sucesso. Diversas advogados (as), assim como pessoas da sociedade, compareceram à sede da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) e no Espaço CAARO para tomarem suas vacinas (confira galeria de fotos AQUI).

A Diretora da CAARO, Terezinha de Andrade Silva, lembra que já está programada a campanha de 2022 na capital e nas subseções do interior do estado, na qual uma grande equipe estará envolvida. “Será um trabalho conjunto da diretoria com os colaboradores para que a ação tenha tanto sucesso quanto nas edições anteriores, quando mais de nove mil pessoas foram vacinadas”, informa a Diretora.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO