Rádio pausada

Siga a CAARO

390 Visualizações

Ocorreu nos dias 29 de junho a 02 de julho, o Treinamento Processual para Advocacia Trabalhista em Recursos para o Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministrado pela fundadora do Instituto Pérola, professora Silvia Pérola Teixeira Costa, há mais de 10 (dez) anos, em Brasília, e essa turma recebeu o nome da Presidente, em exercício, da CAARO, Glória Chris Gordon.

Participantes de diversos Estados compuseram a Turma Glória Chris Gordon, a exemplo: Rondônia, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Paraná, Amazonas e do próprio Distrito Federal.

A grade do curso teve como principais pontos, estudos de casos e quadro de teses para admissão de Recursos no TST. O evento também proporcionou visita às dependências do TST e audiência com o presidente Emmanoel Pereira, que recepcionou a Turma e falou sobre sua trajetória até se tornar Presidente do TST.

A professora Pérola explica porque a Turma recebeu o nome da Presidente, em exercício da CAARO: “A Drª. Glória Chris Gordon é uma ‘Caminhante’ desse ‘Caminho de Pedras’, rumo a uma Justiça Social. Por sua dedicação e disciplina, destaca-se, hoje, também, na atuação técnica em Tribunais Superiores. É um exemplo para toda a advocacia que deseja fazer essa complexa travessia para o Tribunal Superior do Trabalho”.

Chris Gordon externou o orgulho de ser agraciada pelo Instituo Pérola ao dar o seu nome para a Turma: “Honrada, foi como me senti ao receber o convite da Dra. Pérola, profissional respeitada no TST e que já ministra treinamentos há mais de 10 anos, para amadrinhar essa turma maravilhosa. Foram dias valiosos de muito conhecimento e partilha entre todos os participantes”.

Confira abaixo outros registros.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO