Rádio pausada

Siga a CAARO

492 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, esteve presente nesta quarta-feira (16), no I Colégio de Presidentes do Triênio 2022-2024, promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD). O evento, dirigido pelo coordenador da CONCAD, Eduardo Uchôa Athayde, reuniu representantes das 27 Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil e contou ainda com a presença do presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti e o presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento.

De acordo com presidente da CAARO, Elton Fülber, o Colégio de Presidentes da CONCAD possibilita o debate de pautas de grande relevância, no que se refere aos serviços assistenciais prestados à advocacia. Segundo ele, o objetivo é sempre promover melhorias nas ações já desenvolvidas pelas Caixas e ampliar seus mecanismos de apoio. “Posso dizer com muita satisfação que a CAARO participou das decisões de forma efetiva e a advocacia rondoniense poderá usufruir, nos próximos anos, dos resultados de tudo que foi discutido aqui”, explicou.

Durante o evento foi realizada a nomeação dos coordenadores da CONCAD. A coordenadora da região Norte será Laura Cristina de Sousa (Acre); do Sudeste, Gustavo Chalfun (Minas Gerais); do Sul, Fabiano Baracat (Paraná); e da região Nordeste, Anne Cristine Cabral (Pernambuco).

“Parabenizo os coordenadores de cada região, especialmente a nossa colega Laura Cristina, do Acre, a qual tenho certeza que fará um grande trabalho. Desejo sucesso a todos e sei que estamos muito bem representados”, disse Elton Fülber.

*Com informações da OAB Nacional

Leia Também

Mapa do Site
CAARO