Rádio pausada

Siga a CAARO

218 Visualizações

A equipe da Agravante Futebol Clube, time de futebol feminino da OAB de Porto Velho, está recebendo apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia, para garantir a participação nos Jogos CAARO 2023, etapa Vale do Jamari, que iniciam nesta quinta-feira (13) na AABB em Ariquemes.

O Secretário-Geral da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia, Dr. Vinicius Noé recebeu nesta manhã (13), a vice-presidente Dra. Anna Luíza Soares, e a Secretária Adjunta, Dra. Pâmela Rocha da Agravante Futebol Clube, para confirmar o apoio a equipe, através do transporte de ida e volta das atletas aos jogos que acontecem no próximo sábado (15) em Ariquemes.

Uma das missões da CAARO é proporcionar assistência nas áreas de saúde, bem-estar e qualidade de vida; por isso, é imprescindível realizar apoios como este, relata o Dr. Vinicius Noé. “A CAARO não mede esforços para garantir a integração da advocacia de Rondônia por meio de eventos como este, estamos sempre prontos para atender.” relata Noé.

A Dra. Anna Luíza agradeceu a Presidência e toda a Diretoria da CAARO por meio do Dr. Vinicius Noé por todo o apoio. “Para nossa equipe este é um grande apoio, pois para participar teríamos que nos deslocar em diferentes veículos próprios e assim realizar o traslado de toda a equipe, e agora podemos ir todas com segurança e motorista.” afirmou.

A Dra. Pâmela também agradeceu e acrescentou. “Somos uma equipe nova, porém unida, e estamos super agradecidas de poder participar dos jogos CAARO, esse apoio vai garantir nossa viagem em segurança com todas nossas jogadoras reunidas, fortalecendo ainda mais a interação entre nós.” finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO