Rádio pausada

Siga a CAARO

1594 Visualizações

img_noticia_caaro_14022014Uma das variáveis mais importantes no trabalho de um advogado ou advogada é o tempo.
Sobre ele não temos o menor controle e, por conta disso, podemos nos tornar seus escravos. Precisamos do tempo para visitar clientes, comparecer às audiências, contatar juízes, peritos, testemunhas, todas as demais figuras que gravitam os processos que estão sob nossa responsabilidade.
Isso sem falar em estudos, família e demais compromissos igualmente importantes.
E o como agir já que não podemos dominar o tempo e fazer que ele obedeça nossas necessidades?
Ter total controle das rotinas que nos cercam e, para isso, usar o importante apoio da tecnologia, que nos permite gerenciá-las e interagir com clientes, parceiros e afins.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – CAARO facilitam o seu acesso a recursos tecnológicos que permitam aos seus inscritos trabalhar e viver melhor.
Com o convênio firmado com o PROMAD, os advogados e advogadas acessam SOFTWARE JURÍDICO e SITE NA INTERNET, gratuitamente. Você pode testar, de seis meses por até dois anos, e comprovar que sua gestão do tempo pode ser bem mais eficaz.
Aos recém-formados, que em tese têm todo o tempo do mundo, oferecemos os maiores períodos de acesso para que organizem sua vida pessoal e profissional desde o início das suas carreiras.
Acesse www.promad.adv.br e ganhe tempo!

Leia Também

Mapa do Site
CAARO