Rádio pausada

Siga a CAARO

1590 Visualizações

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO),  como medida de prevenção a pandemia do corona vírus (Covid-19), comunicam à advocacia e ao público em geral que, estarão suspensas de 16 a 31 de março de 2020, as sessões do Conselho Seccional, solenidades de entrega de credenciais, reuniões temáticas, cursos e eventos promovidos pela Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e demais eventos institucionais agendados pelo Sistema OAB-RO no período acima.

De outra parte, recomendar à Advocacia Rondoniense, que continuem a observar as medidas de prevenção, que estão sendo amplamente divulgadas e orientadas pelas Instituições públicas e autoridades sanitárias e de saúde do Brasil e do Estado de Rondônia, de forma a evitar a propagação e o contágio nas pessoas.

Por fim, Informa que a as demais atividades e serviços administrativos da OAB-RO, na forma presencial e remota, funcionarão normalmente, até ulterior deliberação.

Clique AQUI e confira na integra a Resolução 02/2020.

Confira a seguir as medidas preventivas orientadas contra o coronavírus (COVID-19). Siga as recomendações do Ministério da Saúde:

Leia Também

Mapa do Site
CAARO