Rádio pausada

Siga a CAARO

1579 Visualizações

inauguracao-sala-jaru-10Fazendo parte de uma série de medidas priorizadas pela atual gestão da CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia, no intuito de garantir o cumprimento de sua função social, bem como oferecer melhores condições para que o advogado do Estado desenvolva seu papel com qualidade e segurança, é que a diretoria da CAARO tem trabalhado com seriedade e afinco na implementação de inúmeros projetos em Rondônia.

No último dia 03, no ato de solenidade da inauguração do Centro de Inclusão Digital na Subseção de Jaru, foi entregue pela Diretoria, na pessoa do Presidente Indiano Pedroso, ao presidente da CAARO, Dr. Manoel Veríssimo o projeto de arquitetura da sua Sede Social.

 Isso se constitui na mais recente benfeitoria promovida pela CAARO, com contrapartida da OAB-RO e recursos oriundos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA). A construção da nova sede social da Subseção de Jaru já está aprovada e os recursos já s encontram disponibilizados para início das obras.

A construção da nova sede tem previsão para iniciar suas obras nos próximos 30 dias. O benefício que a estrutura vai trazer para os militantes do município é motivo de grande satisfação para toda a advocacia rondoniense.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO