Rádio pausada

Siga a CAARO

408 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) foi uma das apoiadoras do Show Clássicos do Mundo, evento beneficente promovido pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). O espetáculo aconteceu no Teatro Estadual Palácio das Artes, no dia 18 de novembro, e foi um grande sucesso.

De acordo com o presidente Elton Fülber, a CAARO contribuiu com a venda dos ingressos e forneceu o transporte para levar as crianças assistidas pelo NACC para prestigiarem o evento. “Foi um show lindíssimo, com músicas clássicas que atravessam gerações, interpretadas por grandes talentos. Parabéns ao NACC por essa iniciativa tão bonita. Também agradeço a todos os advogados que adquiriram os ingressos”, disse Fülber.

O presidente da CAARO enalteceu ainda o trabalho que o NACC desenvolve com as crianças. “Em nome da presidente Diná Alencar e sua equipe, parabenizo o NACC por essa missão tão importante na vida desses pequenos guerreiros e de suas famílias”, completou.

Em carta enviada à CAARO, assinada pela presidente Diná Alencar, o NACC agradeceu o apoio: “Gostaríamos de agradecer imensamente à CAARO pelo carinho à nossa instituição no evento Show Clássicos do Mundo com a disponibilização do veículo para fazer o translado das nossas crianças”, diz a carta. Em outro trecho, o NACC agradece “a parceria de sucesso que inicia entre as duas instituições”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO