Rádio pausada

Siga a CAARO

1624 Visualizações

A Comissão de Acolhimento à Jovem Advocacia (CAJA) da Ordem dos Advogados de Rondônia (OAB/RO) realizou na manhã desta segunda-feira (29) uma sessão para recepcionar os novos advogados no auditório do Espaço CAARO em Porto Velho.

Cerca de 40 novos profissionais assistiram palestras sobre sistemas processuais eletrônicos, primeiros passos na advocacia, atuação em audiência, apresentação da CAARO, ética e prerrogativa, gestão de escritório e tributação para advogados. No encerramento da palestra foram sorteados um livro Vade Mecum e uma agenda cedida pela CAARO.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, Elton Fülber, apresentou os serviços e benefícios da CAARO, bem como o programa Anuidade Zero aos jovens advogados. “Com certeza essa é uma fase muito importante na vida dos novos profissionais, por isso a CAARO está à disposição de cada um deles apoiando e dando toda a assistência necessária para cada um conforme a necessidade”, disse o presidente.

Michel Mesquita, presidente da Comissão de Acolhimento à Jovem Advocacia (CAJA), destacou a importância do acolhimento aos novos advogados. “A partir deste momento já acontece a preparação para a inserção do novo advogado no mercado de trabalho através das palestras que mostram os desafios que cada um deles terá pela frente”.

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia (OAB Jovem) da Ordem dos Advogados de Rondônia (OAB/RO) Larissa Rodrigues, comentou sobre o acolhimento do novo profissional do direito. “Esse é o primeiro contato do novo advogado com a Ordem dos Advogados, então estamos aqui para abraçar e dar todo suporte possível e necessário para quem tá começando essa nova fase”, disse.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO