Rádio pausada

Siga a CAARO

564 Visualizações

A classificação dos novos participantes para a final do Festival da Canção da Advocacia Rondoniense, promovido pela OAB Rondônia e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), nesta sexta-feira (31), foi acirrada, dificultando a decisão do júri técnico. Resultando em empate entre candidatos. A seletiva foi transmitida pelo facebook @caarondonia, rádio Caaro e youtube da OAB Rondônia.

A seletiva foi repleta de novidades, além do empate, o festival contou com a participação especial das musicistas, Aldenice Bento e Desirée Duwe que se apresentaram com o clássico de Chiquinha Gonzaga, “Lua Branca”. E a orquestra Vivara mais uma vez regou a noite com muita música boa animando os espectadores.

A decisão dos melhores da noite ficou a cargo do júri técnico formado pelo músico e professor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Willian Ricardo Gama, pela advogada trabalhista Suelen Sales da Cruz e pela pianista e neuropsicopedagoga Débora Raquel Romano, que classificaram três novos participantes para a etapa final, foram eles: Tony Souza, Glória Chris Gordon e Adriana de Kássia.

A próxima etapa que acontecerá no dia 11 de agosto, garantirá ao 1º lugar um troféu e quitação da anuidade 2021 pela CAARO; 2° lugar troféu e uma aplicação de botox oferecido pela Clínica Marcelo Almeida e para o 3º lugar o pagamento de 50% da anuidade oferecido pelo programa Anuidade Zero. Todos os candidatos inscritos receberão medalhas de participação.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, ressaltou que o festival é mais uma forma de reunir a classe, principalmente, nesse momento de pandemia. “Já que não podemos nos reunir pessoalmente, realizamos este evento para que os colegas se unam e comemorem o Dia da Advocacia com muita animação e confraternizando com muita música. Fülber parabenizou ainda os três classificados para a próxima etapa”, disse.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, que participou do festival através de vídeo conferência salientou que a ideia do evento é fantástica e registrou a felicidade de ver a participação da advocacia no evento cantando e mostrando que a advocacia rondoniense também estava envolvida com a cultura. “Este evento é alusivo ao Dia da Advocacia, celebrado no dia 11 de agosto e, até a final do festival haverá muitas surpresas.

Confira a galeria completa de fotos do festival AQUI.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO